Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Viva pra sua ausência sem sentida.














Ainda que eu ocupasse o meu tempo definindo padrões que caracterizassem o meu comportamento ou procurando rótulos para a minha personalidade você não estaria satisfeito com o resultado. Você procura o sentido da resposta quando na verdade nem ao menos sabe o significado da pergunta,esse é o seu grande erro. Sendo assim não se sinta frustrado por não encontrar aqui um pequeno flash back de toda a minha vida. Não é ignorância da minha parte,é apenas bom-senso.

Você não é o seu nome,você não é o que faz para viver,você não é os seus problemas,você não é a idade que tem nem as roupas que veste. Você não é especial,também não é nem merda nem lixo. Você apenas é. E o que acontece,acontece. Somos os filhos do meio da história e fomos ensinados pela televisão a acreditar que um dia seremos milionários,astros de cinema e do rock,mas é mentira. Nossa geração não viveu uma grande guerra ou uma grande depressão,mas nós sim,nós vivemos uma grande guerra espiritual. Uma grande revolução contra a cultura. A grande depressão é a nossa vida. Nossa depressão é espiritual. Você tem uma classe de mulheres e homens jovens e fortes que estão dispostos a dar a vida por alguma coisa. A publicidade persegue essa gente com carros e roupas desnecessários. As gerações vem trabalhando em empregos que odeiam,comprando o que não têm a menor necessidade. Se não conseguirmos chamar a atenção de Deus,não teremos a menor chance de condenação ou de redenção. O que é pior,o inferno ou nada ?

Agora você possue algumas escolhas : você pode sair daqui e procurar alguma coisa mais significativa pra fazer,pode me seguir e seremos amigos até onde você aguentar,você pode até socar o rosto da pessoa mais próxima até a morte,acontece que qualquer escolha que você fizer não mudará quase nada na minha vida ou na sua. Esta é a sua vida,e ela vai acabando a cada minuto. Sua próxima respiração pode ser a última. Às vezes você faz as coisas e acaba se ferrando. Outras,são as coisas que não faz que acabam ferrando você. Somos humanos,você e eu. A diferença entre nós é que você escolheu a auto-perfeição enquanto eu escolhi a auto-destruição. Você procura um sentido pra todas as coisas que faz durante 24 horas. Eu acordo,e isso basta pra mim.

e sim, Deus existe. Ele mora dentro de mim.

Camillo The World.

Um comentário: