Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens. - Fernando Pessoa.
sábado, 23 de abril de 2011
Tempo.
Dentro dele, você fica agoniado, querendo uma resposta, mas ao mesmo tempo com medo da mesma.. Mas porquê ela pode te fazer continuar nessa vida normal, ou te fazer uma das pessoas mais felizes..
Esperar? Seria bom, se isso passasse rápido, mas isso congela, e eu só penso em você.
Não vou mentir, um tempo sem te ver me mata, te lembrar mas não poder te ver é triste, vazio. Me sinto como se faltasse algo, e realmente falta, não tem nada no mundo que preencha, eu te tenho em meus pensamentos, firme e forte, mas é um vazio de não ter algo muito bom por perto, de não ter algo que te faz tão forte como você faz.
O tempo passa.. passa mesmo? Me vejo parado, olhando o nada, sempre o mesmo clima.. silêncio. Medo? Tenho sim, insegurança também, talvez não devesse, mas algo que tenho muito é certeza do que eu quero, respeito eu também tenho, e muito, vontade também, essa eu sempre terei, não vai ser fácil de eu desistir de fazer algo que te faça sorrir. Até porquê, querendo ou não, eu vou aproveitar cada segundo pra ver brilhar os seus olhos, ver o jeito do seu sorriso, pode passar horas, não importa, o que me faz bem eu quero sempre. Mas você não é só beleza e sorrisos, com o passar dos anos, isso se desgasta, mas o de dentro, que é algo que com as palavras eu não sei dizer, de tão especial, fica intacto, pode passar anos, é só saber cativar, e aquilo aumenta mais, isso se for capaz. O tempo passa, eu me vejo imaginando tudo isso, ele continua passando, ainda não te vi, ele vai passar, deixa ele passar, quando chegar a hora certa, eu vou te ver de novo, com seu lindo sorriso, parando o meu tempo.
domingo, 17 de abril de 2011
Mulheres.

segunda-feira, 4 de abril de 2011
Martin Luther King Jr.

Hoje, 04 de Abril de 2011, fazem exatamente 43 anos da morte de Martin Luther King Jr. pra quem não conhece (o que seria um lamento), foi um pastor protestante e ativista político dos Estados Unidos. Tornou-se um dos mais importantes e influentes líderes do movimento dos direitos civis do negros estado-unidenses, e no mundo, com uma campanha contra a violência e de amor ao próximo. King foi a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz em 1964, pouco antes de seu assassinato (ocorrido em 1968 por um segregacionista do sul americano). Seu discurso mais famoso e lembrado é "I have a dream" (Eu tenho um sonho).
"Temos de enfrentar dificuldades, mas isso não me importa, pois eu estive no alto da montanha. Isso não importa. Eu gostaria de viver bastante, como todo o mundo, mas não estou preocupado com isso agora. Só quero cumprir a vontade de Deus, e ele me deixou subir a montanha. Eu olhei de cima e vi a terra prometida. Talvez eu não chegue lá, mas quero que saibam hoje que nós, como povo, teremos uma terra prometida. Por isso estou feliz esta noite. Nada me preocupa, não temo ninguém. Vi com meus olhos a glória da chegada do Senhor".
Disse King, em suas últimas palavras.
Ele certamente, saiu da vida e entrou na história.
Segue abaixo, o link do discurso " I Have a Dream"
http://somostodosum.ig.com.br/blog/blog.asp?id=09800
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Pare e pense antes de julgar alguém.

“E AE EMINEM VOCÊ É UM BOSTA CARA TE ODEIO _|_”
Eminem: Você me odeia? Vou te contar uma história…
Adolescência: repeti a escola 3 vezes, não, eu não sou burro, preferi o rap, fui atrás do meu sonho! Infância: ir pra escola era um INFERNO, eu apanhava todo dia de um menino chamado, “D’Angelo Baily” da 8º série, apanhei tanto que tive hemorragia cerebral… Fiquei em coma por 10 dias. Mãe: minha mãe me teve com 17 anos de idade. Tio: Dia 14 de dezembro de 1991 morre meu melhor companheiro, Tio Ronnie, ele tinha cometido suicídio com um tiro na cabeça, fiquei muito triste. Em 1990: levei um tiro de uma gang do meu bairro! Cara… Eu tô cansado de pessoas que me julgam sem saber minha historia. Minha mãe era drogada, meu melhor amigo morreu, eu nunca conheci meu pai, você me acha um bosta? Você nem tá aonde eu cheguei, as pessoas me chamam de louco por eu ter criado um personagem chamado “Slim shady”. Eu sei que já usei drogas e tudo mais, mas já passou e tô aqui vivo, cantando e agradando a todos, não te culpo pela minha infância! Te culpo por me criticar sem me conhecer… É, eu podia ter todo o ódio do mundo, mas não, eu falo com minha mãe, ainda não conheço meu pai, mas tenho uma filha linda, e quero que ela seja atriz, mas cara, eu não me faço de coitado por tudo que vivi, só quero que pare e pense antes de julgar alguém, minha vida não foi das melhores. Essa é só uma parte de minha história… Eminem.(Source: sabrinaq) http://vitaminapronta.tumblr.com/page/2